sexta-feira, 6 de julho de 2012







...o que mais me causa repulsa, indignação comigo mesmo ou ...sei lá, é o fato de que as coisas pífias tiram a minha paz. Um trabalho simples e inútil, o que fulano pensa ou pensou sobre algo que fiz há anos, o tempo, o futuro, o passado...tudo besteira! Nada disso vale 1 milésimo de segundo da minha paz! Paz que tanto quero bem, que tanto quero. Talvez o fato de andar na contra-mão, viver dando as costas às tendências, me permita correr por fora dessa loucura toda que se torna a vida quando as fantasias secam no deserto dum realismo que nada faz , a não ser secar esperanças, sonhos. Com o tempo, até mesmo as pessoas perdem a graça. Talvez o comandante desta vida esteja passando pela fase mais aguda dessa mentalidade. Em algum momento decidi me conhecer, desbravar o meu mundo... Com vinte e poucos anos, isso é um passo pro fim ou o começo de tudo, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário