domingo, 3 de fevereiro de 2013









'Like an ancient day and I'm on trial
Let them seize the way, this once was an island
And I could not stay for I believed them
Left for the lights always in season'

(The Penalty - Beirut)



E a conta dessa confusão quem é que paga... ? São tantos túneis, tantas perguntas, tantas interrogações. Perco-me por prazer, já que não há outra opção há não ser se perder por aí – num momento, numa tarde, num sorriso. Perco-me em sorrisos alheios... Mas e os meus sorrisos? Estes são tão escassos, tão minguados...  Caminho na calçada oposta e quebro o concreto do meu rosto com sorrisos forçados.  Já não enxergo sinceridade entre os meus iguais.  Já não me identifico com o ninho que tanto amo. Preciso, mais que quero,  voar... Pra longe. Essas asas já não cabem mais na gaiola que se tornou o berço... Meu berço. E o tempo?
E o meu, talvez único, amigo – Tempo? Careço de respostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário