sábado, 2 de fevereiro de 2013

Tempo e Consciência.




"...mas por favor não me abra os olhos."





E que o tempo não me puna pelas faltas que cometi. Que o tempo não me cobre os erros que omiti. Que o tempo não me cobre as palavras não ditas. Que o tempo não me cobre a sinceridade em fuga. Que o tempo não me cobre o olhar perdido. Que o tempo não me cobre o amor que se foi. Que o tempo não me cobre o amor que não dei. Que o tempo não me cobre pelo amor que não lutei. Que o tempo não me cobre as noites em claro. Que o tempo não me cobre os meus delírios em tua memória. Que tempo não me puna por minha ingenuidade. Que o tempo não me cobre por ter olhado fundo nos teus olhos. Que o tempo não cobre as vezes que flertei com o perigo. Que o tempo não me cobre por ignorar tua presença. Que o tempo não me puna com a falta que sinto daquilo que não vivi. Que o tempo me dê tempo de ter tempo para te ter em meu tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário